LOGO LCY CONCEP´T.png
foto laccy.png

LACCY SILVA

Mestre em Arquitetura e Urbanismo Designer de Interiores Paisagista Artista Plástico

icone zap.png

+ 55 47 98817717

O grande diferencial de Laccy Silva é sua formação acadêmica híbrida, iniciada com o Design de Interiores no nível técnico pela Escola Americana Mackenzie-SP, bacharelado na Universidade de Artes Plásticas/FAAP-SP, seguido da prática de mais de duas décadas em obras de retrofit. Além da especialização em Paisagismo na renomada EPP-Escola Paulista de Paisagismo-SP,  obteve o título de Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie-SP.

Participou de um grande número de congressos e eventos no segmento de design de interiores, arquitetura e paisagismo e realizou projetos importantes como os restaurantes Na Mesa e D.O.M. Restaurante, do renomado Chefe Alex Atala.

Para o Grupo Hope Lingerie foi responsável pelos projetos do Out Let, Centro de Treinamento e pela expansão do escritório sede em São Paulo, onde implantou o conceito de Open-Space, melhorando a gestão e rotina dos diversos departamentos e suas equipes.

A convite de um amigo economista iniciou uma nova atividade paralela de consultoria estratégica, associando-se à FISA-Future Investments SA. , onde aplicou sua experiência em projetos hoteleiros, abrindo uma janela de oportunidades para a captação e expansão de grupos estrangeiros.

Assumiu o cargo de Diretor de Projeto, coordenando projetos de startups e expansão de empresas nacionais e estrangeiras, estando à frente da estratégia de expansão do grupo europeu Hotusa de Hotéis, no Brasil.

Em 2011 participou da formação da holding VCI-Venture Capital Investments, onde assumiu a função de  Diretor de Real Estate e coordenou as propostas vencedoras para o projeto implantação dos hotéis Air Side e Land Side no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com a bandeira Wyndham.

Foi responsável pela estruturação da empresa SBY Equipments, divisão de implantação de hotéis da holding, homologada pelas redes Hotusa, Wyndham e Hard Rock Hotel, articulando o relacionamento direto com escritórios internacionais de arquitetura, como Chamberlain do Canadá e Stantec dos EUA.

Em 2020, transferiu-se para Balneário Camboriú estabelecendo o estúdio LCY Concept, de Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo.

Dono de um “espírito renascentista”, com o qual se identifica, afirma  que “A arte, design e cultura, têm a capacidade de contribuir para a melhoria e a expansão do mundo.”